SMURFS

 [BR94]17_VaiTafarell


Posted 26 August 2016 - 6:56 pm
Pessoal d voobly, voltei a jogar recentemente age of empires 2 conquerors. Mas infelizmente, a grande massa de smurfs continua. Alguns conseguimos ver pelo aka rate, outros fazem outras contas, nao aparece o aka rate. Tem sido muito chato quando você poe um jogo de 1190 até 1290 e parecem caras de 1400, 1600 em diante disfarçados com outras contas.

Queria dar uma sugestão para melhorarmos isso.

No jogo Pokemon Go! A empresa responsável criou um procedimento para os proprios jogadores denunciarem os hackers. Aqui acho que podiamos fazer o mesmo. Tem partidas que mesmo eles tendo ganhado, quando o time adversário começa a resignar, eles resignam antes da partida acabar, para perder rating e nao parecerem tão bons.

Que tal se começássemos a denunciar esses caras para vocês também, e vocês tomarem uma providência? Bloquear o acesso ao new player looby, banir a conta por alguns dias ou até mesmo banir completamente.

Porque isso infelizmente acaba deixando o jogo muito chato. Eu mesmo já não jogo mais com meus amigos que eram Smurfs. Tenho contas de 1300 porque consegui na aba deles.
Link | Reply | Quote
 _Blackmore


Edited 26 August 2016 - 7:31 pm by _Blackmore
Isso está sendo feito atualmente, o que você deve fazer é criar um relatório (queixa) na seção de new player lobby. (NPL Complaints): http://www.voobly.com/forum/view/45646


Link | Reply | Quote
[1]
Displaying 1 - 2 out of 2 posts
Forum Jump:
1 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 1 guests