Olá pessoal. Gostaria de uma ajuda. Não é exatamente um problema, atualmente eu tenho 04 contas no voobly. Eu as criei, porque com uma delas eu jogava com uns amigos da escola. Outra eu jogava sozinho(x1) no new player. E outros jogava com um clan ADAOE que conheci pela próprio voobly. Entretanto, hoje em dia jogo um pouquinho melhor que antes, rsrs. E passei para o lobby dos players mais experientes. E lá registra as minhas partidas 1v1 e team games. O que acontece, eu gostaria de unificar todas essas contas ( juntar todas as vitórias e derrotas em uma conta só, e nunca mais usar as outras. Usar somente uma)

É possível fazer isso? Com ajuda técnica de vocês?
Eu tenho anotado quantas vitórias e derrotas eu tenho em cada looby direitinho, organizado por Vitórias/Derrotas (ver anexo). Não me importo com o rating.

Meu maior motivo para isso, é que estou muito animado com o age e gostaria de treinar mais e competir com os profissionais algum dia. Isso me fez pensar em unificar as contas em uma só, para mostrar todo o meu histórico de games, apesar de eu ainda jogar em um nivel de 15+ rsrsrs.

Obrigado pela atenção, abraço!
Attachments:
age.png (file size: 6.4 KB)